quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cá está o nosso blog.....

Andreia, Ângela, Beatriz, Catarina, Carlos, Francisca, Francisco, Gilberto, Helena, Hugo, Janin, João Paulo, Marcelo, Miguel, Rui, Tânia...apresento-vos as sementes!!! Ao lado deles desde o 1º Ano, estou eu, a catequista (Carla) ...temos também a Marília, que começou a sua caminhada connosco este ano. É verdade, já estamos no 3º Ano, e que ano....!!! Vamos fazer a preparação para a Primeira Comunhão deste grupo.
Todos juntos, com a ajuda dos pais, e de Jesus claro, vamos de certeza ser sementes que chegarão a árvore de fruto!!!


4 comentários:

  1. Desejo-vos uma bom trabalho. E que esta ferramenta vos ajude a descobrir a pessoa de Jesus e entrar numa relação mais próxima com ele.
    Espero ver aqui muitos trabalhinhos. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Padre Carlos..Eu, a Marília e as "sementes", vamos trabalhar para que assim aconteça.
    Vamos para já (nos próximos dias) publicar o que se passou na nossa catequese de hoje...e esperar as suas sugestões (e outras, claro!!)acerca de como continuar a explorar o tema.

    ResponderEliminar
  3. Eu só comecei este ano, mas estou adorar a experiência!
    A Carla é uma catequista muita simpática e o grupo é muito querido!
    Espero que as coisas corram pelo melhor e que realmente as "sementes" cheguem a árvores de fruto. **

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela iniciativa.
    E parabéns pela forma como dão catequese.
    Tenho oportunidade de trocar algumas impressões com a Carla e gosto muito das vossas ideias.
    Com certeza que estas sementes vão dar bons frutos.
    Sónia

    ResponderEliminar